Anúncios AdSense

We Love the Beatles Forever

Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

1 minuto com os Beatles

Oi amigos da Comunidade
Hoje, dia 09/12/2007, estou escrevendo no meu Blog. Claro que o assunto é Beatles e nessa minha primeira experiência, por favor:
1 minuto com os Beatles?

John,Paul,George e Ringo
Quatro nomes que parecem tão simples, mas ao ser "lido" o Universo já se rende ao ouvi-los.
Eu poderia, simplesmente parar por aqui e ir embora, pois, o que falar mais deles, de tudo que nós sabemos e que eles, representam pra todos nós?

Mas, aprendi que, a cada dia é um aprendizado e, por mais que possamos dizer que sabemos tudo, sempre há algo "novo" que acabou de acontecer, coisas que acreditávamos ser, mesmo na longíqua Londres dos anos 60, e parece que a noticia saiu semana passada. Sempre é assim, meus amigos. Ontem mesmo eu ouvia HELP!, meu inseparavel LP e, por segundos de eternidade na minha vitrola, tive a sincera impresssão, que HELP! acabára de ser lançado, tão atuais que são as suas músicas...
Senti-me como entrando numa esfera emocional num, "passado/presente" que o futuro parece destruir como folhas que caem, mas não me deixo abater, porque eles estãoa qui, sim, meus queridos amigos, de alguma forma eles estão aqui e sempre estarão, porque, seje, HELP! ou mesmo, WITH THE BEATLES, são discos que nunca se arranham na agulha de minha vitrola, porque são mágicos, onipresentes...Afinal, são THE BEATLES...
Os Fab Four, os 4 cavaleiros do Aposcalipse!!!!

Bem, meus amigos, este é o meu primeiro Blog e espero que tenham gostado.
Meu "minuto Beatle" acaba por aqui (mas minha vitrola continua...Numa longa e sinuosa Estrada..)
Abraços aos amigos da Comunidade " We Love The Beatles Forever":
Jenny, Samuel, Eliete,Gerson (o canhotinha de ouro), Luciana Bispo,Marcio,Gelly McCartney,Francisco,Fernando,Marcos,Lizzie Bravo e meu anjo da Guarda, Sr, Johnny

Até mais
Beijos
Lucy Zanetti

12 comentários:

Anônimo disse...

Hello Minha Diva. Parabéns pela sua criatividade com relação aos Vinis dos Beatles...Vlw muito..beijinhos do seu fã maior
Johnny

Unknown disse...

LU, GOSTEI MUITO DO SEU MINUTO BEATLE TAMBÉM... PARABÉNS E ESPERO QUE VC CONTINUE CRIANDO MAIS COISAS...

Unknown disse...

Gostei Lucinha, muito bom! E é isso mesmo, Beatles não foi apenas uma banda, foi algo criado por Deus pra se perpetuar através dos tempos, algo que aprendemos a amar e que não encontra e jamais encontrará similar na história. Únicos, incomparáveis, soberamos na arte de nos fazer rir, chorar e amar. I Love The Beatles Forever... We Love The Beatles Forever...
Parabéns pelo blog.

Unknown disse...

ICOI AMIGA
VIM AQUI DAR UMA ESPIADA NO SEU CANTINHO. NOSSA TÁ MUITO LINDO AQUI. E VC SABE NÉ EU NÃO SEI MUITO SOBRE OS BEATLES, MAS SEI
Q ELES FORAM MUITO IMPORTANTES
NA HISTORIA DA MÚSICA.

E EU AMEI ESSA MENSAGEM.
QND VC DIUZ Q SEMPRE HÁ
ALGO NOVO PARA SE APRENDER.

PARABENS SEU CANTINHO
TÁ UM FOFURA SÓ

BJSS TE ADORO

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog..Que venham outros e outros...Tô querendo fazer um desse api...quero 1 minuto pra falar (mal) do JL...Ooopss

Lucinha Zanetti disse...

Bom dia meus amigos,
Agradeço a presença de vocês, inaugurando meu Blog!
Sejam bem-vindos!
Beijinhos da amiga Lucy

Anônimo disse...

Diva Lucy...posso ficar enchendo tua paciência até aqui???? Pois já tô enchendo..adorocê...de muitão
do seu amigo, Johnnão!!!!!!!!!!!

Morghanna Silkmoon disse...

Lu!!!!!! Amei a idéia e vou estar passando aqui direto agora ;-)

Estou ouvindo nosso Ed cantando English Tea, tão lindinho cantando essa, concorda?

Eu tinha um blog pra postar umas poesias só que pro Ed, nem sei se ainda está ativo... se tiver repasso depois o link :)

Bjaum Lu, adoro vc, viu miga!

Anônimo disse...

Lu!!!!!! Amei a idéia e vou estar passando aqui direto agora ;-)

Estou ouvindo nosso Ed cantando English Tea, tão lindinho cantando essa, concorda?

Eu tinha um blog pra postar umas poesias só que pro Ed, nem sei se ainda está ativo... se tiver repasso depois o link :)

Bjaum Lu, adoro vc, viu miga!

Anônimo disse...

Lucy, Minha Diva..Tá muito bom. continues assim, tô até com inveja, preciso fzer meu Blo também

Unknown disse...

Parabéns, Lucinha!
A foto dos Fab Four foi muito bem escolhida... lendo o seu texto dá pra perceber o quanto pensamos igual (acho que de uma forma geral) em relação a esse MITO chamado The Beatles.
We Love Beatles Forever e, com certeza, We Love Lucy Forever, também."

Anônimo disse...

Olá, minha amiga Lúcia!!! Adorei o Blogger! Não se preocupe, nossos bons e velhos vinis nunca vão arranhar de tanto nos tocarmos!!! Se fosse assim, os meus já teriam furado, hehehe!!! Abraços!