Anúncios AdSense

We Love the Beatles Forever

Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007


Sexta-feira, 14 de dezembro de 2007, 12:40
Paul McCartney critica EMI em entrevista ao 'Times'
Depois de 45 anos na gravadora, ex-baixista dos Beatles busca novos rumos profissionais

LONDRES - Em uma entrevista ao jornal britânico The Times, o músico britânico e ex-Beatle Paul McCartney criticou a EMI, gravadora com a qual trabalhou por 45 anos.

"Todos na EMI tornaram-se uma espécie de mobília. Eu seria o sofá; o Coldplay a poltrona", disse o ex-baixista dos Beatles, mostrando seu descontentamento e o motivo por ter deixado a gravadora, em junho deste ano.

Segundo declarações do ex-beatle, além de se sentir pressionado, Paul estava cansado da rotina: "Você vai a algum lugar, fala com milhões de jornalistas e são sempre as mesmas perguntas. Então eu comecei a pensar 'Deus, nós precisamos fazer algo diferente'."

O cantor britânico assinou contrato com a Hear Music e seu primeiro álbum com o novo selo, o "Memory Almost Full", vendeu, na primeira semana, mais cópia nos Estados Unidos do que qualquer outro trabalho do artista.

2 comentários:

brasil disse...

Acabei de ver o vídeo sob o título de "The Beatles by Lucy Zaneti"
Qualquer filme que traga as imagens da "Banda Santa" e dos 4 rapazes de Liverpool, com trilha sonora ao fundo lembrando os sucessos perenes é de arrepiar.
Para o nosso deleite, o vídeo também trás a narrativa de Lucinha que ficou muito sensual, melosa, gostosa de ouvir, engraçada e fez par com a imagem e som do vídeo. Focou bárbaro!

Lucinha Zanetti disse...

Tomara que Paul se dê muito bem na nova gravadora e nos brinde com muitos e muitos outros álbuns, os quais serão sem dúvida alguma sempre muito bem vindos para todos nós seus fãs, desde a época dos Beatles!